Biografia

Aos 14 anos gravou seu primeiro Lp solo no estilo sertanejo que fez muito sucesso nas rádios locais e conquistou a simpatia de muitos fãs. Na adolescência integrou várias bandas como cantora principal e sempre se destacou pelo talento e carisma.

Fez parte de várias bandas, sendo que a última, Gdó do Forró, recebeu um convite em 2008 para fazer parte da novela da Globo, Malhação, tendo como música tema duas das canções de trabalho, Olha a Barriguinha e Pode Se Humilhar.

Após esse trabalho com repercussão nacional, recebeu vários convites para fazer participações especiais com algumas das maiores bandas do sul, dentre elas: Corpo e Alma, Garotos de Ouro, Ivonir Machado e Novos Garotos, Cartao Postal, Grupo Solto entre outras.

Em 2009 depois de passar por diversos estilos, o que contribuiu para sua experiência profissional, decidiu retomar com a música sertaneja, sua antiga paixão. Gravou o CD solo com a música tema Tapete do Meu Pé.

Em 2010, fez parte da festa de peão de Barretos e lá conheceu Amaury Jr. Foi convidada pelo apresentador a fazer o Top Five, famoso quadro de seu programa, colocando em destaque o melhor dos clássicos sertanejos, o que gerou ,mais uma vez um destaque nacional.

Em 2011 fez diversos shows em feiras do estado de Santa Catarina com o Projeto Coração de Estudante patrocinado pela faculdade Uniasselvi.

Em 2012, grava seu terceiro trabalho solo com músicas sertanejas.

Neste ano de 2014 grava seu quarto trabalho solo com uma pitada inovadora usando elementos percussivos o que torna o trabalho ainda mais atraente e alto astral.

Talento,trabalho serio e profissional são características dessa artista catarinense que temos orgulho de apresentar para você e para todo o Brasil.

Apoiadores

Veja quem já apoia meu trabalho

Entre em Contato

Contatos para Show Edson - (048) 99931-9191 consultordenegocios2017@outlook.com